O prazo para devolução da sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique o SAC através do e-mail contato@casadecorc.com.br e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias. Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução. 

O cliente tem direito a trocar o produto em até 7 dias corridos sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.

Trocas ou Devoluções só podem ser realizadas única e exclusivamente através do atendimento do próprio site, não sendo permitido Trocas ou Devoluções de qualquer espécie ou natureza nas Lojas Físicas. No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC contato@casadecorc.com.br ou através do e-mail casadecorc@gmail.com e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa. 

Reembolso: O prazo para reembolso é de até 14 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nossos centros de distribuição ou solicitação formal através do e-mail contato@casadecorc.com.br ou de um dos nossos canais de atendimento como whatsapp

Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento em boleto é feito através de conta corrente do titular da compra.

Disponibilidade de Produtos: Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o selo “Produto Esgotado”. Essa identificação é exibida no canto superior direito da imagem principal do produto. Todos os produtos que não apresentarem o selo “Produto Esgotado” encontram-se disponíveis para venda. Alguns produtos são por encomenda, esta informação aparece dentro do produto no campo “Prazo” com a informação “Este produto é sob encomenda”, podendo acontecer em alguns momentos indisponibilidade de estoque por parte de nossos fornecedores. Quando isso acontecer entraremos em contato para informar do ocorrido. 

Podendo o cliente optar por:

1 – Cupom de crédito para ser usado em ocasião posterior;

2 – Possibilidade da escolha de outro produto ou similar dentro do mesmo valor do adquirido;

3 – Estorno parcial ou total conforme desejo do cliente.

Não garantimos que um produto previamente disponível, permaneça disponível sempre.

Defeito:

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Casa Decor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. A Casa Decor fica isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Casa Decor reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito, lembrando que o prazo de garantia dos produtos é de 6 meses.